Como estou adorando esse curso na faculdade… cada vez mais sou surpreendido por mais e mais novidades, muito boas ao meu ver. Primeiro a faculdade inaugura o novo prédio (dito no post anterior) e agora as matérias do segundo semestre são maravilhosas… e eu tenho como projeto interdisciplinar fazer uma animação com o tema mitologia. Maravilha!

Os professores são muito bons e as escolhas das matérias como sempre é muito bem elaborada, esse semestre teremos aula de roteiro, som, animação vetorial, princípios da animação, mitologia, história em quadrinhos e como opcional criatividade e inovação. Próximo semestre será um jogo em 2D. 😉

Portanto já estou ralando de estudar para poder entregar todos os trabalhos em dia (primeira semana e já estão pegando pesado comigo. Que dó. 😛 )

Iiiiiiihhhhhhh… Estou lembrando agora que eu preciso aumentar a memória do PC, está me atrapalhando um pouco ter um processador legal e somente 512 de memória (gera um pequeno gargalo na estrutura do pc), e tenho que começar a fazer backups de todos os arquivos porque já enchi 250gb do HD (se encher mais será trabalhoso retirar tudo do HD). Enfim, complicações que só a informática nos traz.

E fica um papo cabeça pros nerds de informática:

– orly?
-yarly.
-srlyrly?
-rly.

Cya.